Entrega do Trabalho Final – Dissertação/Tese

• Post category:Discente

Informações do Trabalho Final

• Deve ser entregue em até 60 dias da data da Defesa Final;
  • Formatação:  deve seguir o modelo em anexo, sendo que o registro da lombada deve trazer o nome do aluno (na 1a. metade superior) e o título da Dissertação/Tese (na 2a. metade inferior), além de nas extremidades: UFF/PPGAU (topo) e Niterói, ano (embaixo). A capa pode conter imagem (fica a critério do aluno), desde que conste o texto corretamente.
  • Confecção da encadernação: você pode procurar a gráfica de sua preferência, ou para o modelo tradicional, vários alunos têm feito com o Sr Eliezer e Silvana 3628-2860/9762-4164.
  • O Trabalho Final – inclusive a versão em PDF – deverá conter Folha de aprovação assinada pelos membros da Banca e Ficha Catalográfica da Biblioteca da Escola de Arquitetura e Urbanismo.
  • Para solicitar a ficha catalográfica na Biblioteca da Escola de Arquitetura e Urbanismo, basta entrar no site e preencher o formulário. A ficha é gerada imediatamente. http://www.bibliotecas.uff.br/bau/ficha-catalografica. Caso não consiga gerar pelo link, peço que entre em contato com a biblioteca pelo e-mail: bau.sdc@id.uff.br

Deverão ser entregues:

• Na Secretaria do PPGAU: 2 exemplares da dissertação/Tese encadernados em capa dura;
  • por e-mail: formato PDF da dissertação (1 arquivo até 250 MB);
  • por email: arquivo DOC com resumo (português e inglês) e  palavras chaves.
  • Ficha de autorização para Disponibilização de Trabalho Final que está em anexo.
  • Ficha de Cadastro de Egresso para o Sucupira
OBS: Devido a quarentena as versões impressas deverão ser entregues após o retorno das atividades na UFF
[Atualizado em 11/09/2020]