SELEÇÃO DE MESTRADO 2019 – EXAME DE LÍNGUAS

Prezados Candidatos,

A Comissão de Seleção de Mestrado 2019  informa  que a prova de língua estrangeira será realizada no dia 09/11, sexta-feira, às 10h, na sala 530 B, bloco D, localizada a Rua Passo da Pátria, nº  156, Campus da Praia Vermelha, São Domingos, Niterói.

Relação dos candidatos que farão o exame no idioma escolhido.

IMPORTANTE: Conforme o Edital,  o exame de língua estrangeira é eliminatório, e deverá ser realizado em um dos seguintes idiomas a ser escolhido pelo candidato – espanhol, francês e inglês. Este exame não atribui pontuação e consistirá na avaliação da capacidade dos candidatos em compreender e traduzir texto científico, sendo permitido o uso de dicionário impresso. Cada exame terá a duração máxima de 90 minutos e será permitido o uso de dicionário impresso trazido pelo próprio candidato, não sendo possível solicitar emprestado.