[Livro] Os museus e a cidade: Contribuições para uma sustentabilidade integrada

Download do livro: Os museus e a cidade Contribuições para uma sustentabilidade integrada: O caso da Região Metropolitana do Rio de Janeiro.

Autores:

• Cassia Rodrigues da Silva – Doutoranda do Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo da Universidade Federal Fluminense e professora das Faculda- des Integradas Silva e Souza.
  • Lucia Capanema Álvares – Professora do PPGAU/UFF;  PhD em Planejamento Regional pela Universidade de Illinois em Urbana-Champaign (1999); pós-doutora em Planejamento Urbano e Regional pelo IPPUR/UFRJ (2011). Atualmente, pós-doutoranda do Departamento de Arquitetura e Estudos Urbanos do Politécnico de Milão.
  • Mario Chagas – Doutor em Ciências Sociais (Uerj); professor da Unirio, professor visitante da ULHT, professor colaborador do PPGMUSEU/UFBA; um dos responsá-veis pela Política Nacional de Museus (2003) e diretor do Museu da República/Ibram.

Referência: Os museus e a cidade : contribuições para uma sustentabilidade integrada : o caso da Região Metropolitana do Rio de Janeiro / Cassia Rodrigues da Silva, Lucia Capanema Álvares, Mario Chagas. – Niterói : Universidade Federal Fluminense – UFF, Programa de Pós-Graduação em Arquitetura e Urbanismo – PPGAU, 2021.